07 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:36
POLÍCIA
13/11/2024 18:02
Atualizado
13/11/2024 18:02

Suspeito de homicídio e de "aterrorizar" a população em São Miguel é preso pela Polícia Civil

A+   A-  
A prisão do homem, de 34 anos, aconteceu nesta quarta-feira (13), na zona rural do município. De acordo com as investigações, ele estava em prisão domiciliar desde junho de 2024, pelo crime de homicídio que vitimou Francisco Cesário da Silva, no ano de 2015. Em agosto, passou a ser considerado foragido após perder o sinal de rastreamento da tornozeleira eletrônica. Desde então o suspeito vinha "aterrorizando" a população local e proferindo ameaças aos moradores. Ele também é investigado pelos crimes de incêndio em uma resistência e perseguição.
Imagem 1 -  Suspeito de homicídio e de "aterrorizar" a população em São Miguel é preso pela Polícia Civil. A prisão do homem, de 34 anos, aconteceu nesta quarta-feira (13), na zona rural do município. De acordo com as investigações, ele estava em prisão domiciliar desde junho de 2024, pelo crime de homicídio que vitimou Francisco Cesário da Silva, no ano de 2015. Em agosto, passou a ser considerado foragido após perder o sinal de rastreamento da tornozeleira eletrônica. Desde então o suspeito vinha "aterrorizando" a população local e proferindo ameaças aos moradores. Ele também é investigado pelos crimes de incêndio em uma resistência e perseguição.
Suspeito de homicídio e de "aterrorizar" a população em São Miguel é preso pela Polícia Civil. A prisão do homem, de 34 anos, aconteceu nesta quarta-feira (13), na zona rural do município. De acordo com as investigações, ele estava em prisão domiciliar desde junho de 2024, pelo crime de homicídio que vitimou Francisco Cesário da Silva, no ano de 2015. Em agosto, passou a ser considerado foragido após perder o sinal de rastreamento da tornozeleira eletrônica. Desde então o suspeito vinha "aterrorizando" a população local e proferindo ameaças aos moradores. Ele também é investigado pelos crimes de incêndio em uma resistência e perseguição.

Um homem de 34 anos, suspeito da prática dos crimes de homicídio e ameaça, foi preso nesta quarta-feira (13), na zona rural do município de São Miguel, no Rio Grande do Norte.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, que foi cumprido por policiais da 55ª Delegacia de Polícia (DP) do município.

De acordo com as investigações, o homem estava em prisão domiciliar desde junho de 2024, pelo crime de homicídio que vitimou Francisco Cesário da Silva, no ano de 2015.

Foi constatado que, no mês de agosto, ele tornou-se foragido após perder o sinal de rastreamento da tornozeleira eletrônica, razão pela qual foi expedido o mandado de prisão.

Desde então o suspeito vinha "aterrorizando" a população local e proferindo ameaças aos moradores. Ele também é investigado pelos crimes de incêndio em uma resistência e perseguição.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 7 anos e 04 meses de reclusão em regime fechado.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário