07 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:36
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/11/2024 11:12
Atualizado
08/11/2024 11:12

Operação da Denarc resulta na prisão da mulher considerada chefe do tráfico no Alto da Pelonha

A+   A-  
Além desta mulher, identificada como Anna Paula, também foram presos outros três adultos e um menor apreendido. A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (8) e contou com apoio das equipes de várias delegacias da cidade de Mossoró. Além das prisões, os policiais também apreenderam drogas, armas, grande quantidade de dinheiro em espécie e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.
Imagem 1 -  Operação da Denarc resulta na prisão da mulher considerada chefe do tráfico no Alto da Pelonha. Além desta mulher, identificada como Anna Paula, também foram presos outros três adultos e um menor apreendido. A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (8) e contou com apoio das equipes de várias delegacias da cidade de Mossoró. Além das prisões, os policiais também apreenderam drogas, armas, grande quantidade de dinheiro em espécie e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.
Operação da Denarc resulta na prisão da mulher considerada chefe do tráfico no Alto da Pelonha. Além desta mulher, identificada como Anna Paula, também foram presos outros três adultos e um menor apreendido. A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (8) e contou com apoio das equipes de várias delegacias da cidade de Mossoró. Além das prisões, os policiais também apreenderam drogas, armas, grande quantidade de dinheiro em espécie e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.

Uma operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró resultou na prisão de uma mulher identificada como Anna Paula, apontada como a chefe do tráfico na região do bairro Alto da Pelonha.

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (8). Além da mulher também foram presos outros três adultos e um menor apreendido.

Os policiais foram ao local realizar o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte, na casa de Anna Paula e também em outros três locais considerando pontos de vendas de drogas.

Na casa da suspeita de ser a chefe do tráfico os policiais encontraram grande quantidade em dinheiro, apetrechos utilizados para o tráfico, mais de 100 pedras de crack além de uma pedra maior que ainda seria fracionada.

Segundo o delegado Murilo Baessa, da Denarc, esta última pedra seria suficiente para funcionar em cerca de 300 pedras menores, próprias para comercialização.

Já em um segundo ponto, os policiais encontraram quatro pessoas da mesma família, armadas e realizando atividades de tráfico.

Neste local foram apreendidos armas, grande quantidade de dinheiro em espécie, além de cocaína embalada e apetrechos utilizados para o tráfico. Uma mulher e dois homens foram presos e um menor apreendido.

De acordo com o delegado, todos os presos nesta sexta-feira já haviam sido presos em operações anteriores, pelos mesmos crimes, no entanto haviam sido liberados pela justiça para responderem aos crimes em liberdade.

O delegado reforçou, no entanto, que a polícia seguirá fazendo o trabalho incansável para retirar definitivamente essas pessoas das ruas. Disse, ainda, acreditar que com a prisão de Anna Paula, o tráfico irá diminuir na região do Alto da Pelonha.

Além da Denarc, a operação ainda contou com a participação das equipes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipoe).


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário