Um rapaz de apenas 19 anos, identificado como André Felipe Jales Fernandes, foi assassinado a tiros dentro de uma academia, localizada no município de Messias Targino, na região do médio oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (10). Segundo a polícia militar, um homem armado chegou ao local, uma academia localizada na Rua Manoel Fernandes Jales, e anunciou um assalto.
O instrutor da academia informou aos policiais que o suspeito rendeu os alunos na parte superior do prédio e desceu as escadas. No percurso, encontrou com André. O rapaz teria tentado correr e acabou sendo alvejado por três tiros. Os militares estão realizando diligências à procura do homem, que fugiu do local após o crime.
A investigação do caso ficará a cargo da delegacia regional de Patu, que tem a frente o delegado Paulo Cesário.
André era aluno do 2º período do curso de Ciências Contábeis da do campus da Uern em Patu. Por meio de nota, a universidade lamentou o ocorrido e decretou luto oficial por três dias. Veja abaixo;
NOTA DE PESAR DA UERN
“É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lamenta o falecimento do estudante André Felipe Jales Fernandes, 19 anos, aluno do 2º período do curso de Ciências Contábeis da Uern Patu.
Em sinal de luto, a Universidade decretou luto oficial por três dias, com hasteamento da bandeira da Uern a meio mastro.
A direção da Uern Patu informa que as atividades acadêmicas estão suspensas no turno da noite desta terça-feira, 10.
Solidários a familiares e amigos, expressamos nossas sinceras condolências por essa perda irreparável”.