06 DEZ 2024 | ATUALIZADO 09:34
POLÍCIA
04/09/2024 12:17
Atualizado
04/09/2024 12:17

Operação de combate ao abuso sexual contra crianças cumpre mandados no RN

A+   A-  
Sete mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela PF, nesta quarta-feira (4), nos municípios de Pendências, São Gonçalo do Amarante e Ceará-mirim. Os crimes investigados, que incluem a produção, divulgação e armazenamento de vídeos desses abusos na internet, possuem penas máximas somadas de até 18 anos e estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Imagem 1 -  Operação de combate ao abuso sexual contra crianças cumpre mandados no RNSete mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela PF, nesta quarta-feira (4), nos municípios de Pendências, São Gonçalo do Amarante e Ceará-mirim. Os crimes investigados, que incluem a produção, divulgação e armazenamento de vídeos desses abusos na internet, possuem penas máximas somadas de até 18 anos e estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Operação de combate ao abuso sexual contra crianças cumpre mandados no RNSete mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela PF, nesta quarta-feira (4), nos municípios de Pendências, São Gonçalo do Amarante e Ceará-mirim. Os crimes investigados, que incluem a produção, divulgação e armazenamento de vídeos desses abusos na internet, possuem penas máximas somadas de até 18 anos e estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A Policial Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (4), 12ª fase da Operação Carancho, de combate ao abuso sexual contra crianças e a produção, divulgação e armazenamento de vídeos desses abusos na internet.

Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Pendências, São Gonçalo do Amarante e Ceará-mirim. Os crimes investigados possuem penas máximas somadas de até 18 anos e estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Conforme a lei, aquele que adquire, possui ou armazena, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente passa a responder por crime hediondo.

O nome da operação remete a uma ave de rapina. Essa a décima terceira operação da Delegacia de Combate a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal no Rio Grande do Norte no ano de 2024.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário