01 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
08/04/2024 08:50
Atualizado
08/04/2024 08:53

Vereadores vão discutir a atuação da Caern e a constante falta de água em Mossoró

A audiência pública, proposta pelo vereador Francisco Carlos, está marcada para a quinta-feira (11), às 9h, na Câmara Municipal de Mossoró. Além dos vereadores, estarão presentes representantes da CAERN, universidades, OAB, Ministério Público do RN, secretarias municipais e outras instituições públicas e privadas, para tratar da constante falta de água nos bairros do município e os impactos causados por este problema no desenvolvimento da cidade.
Vereadores vão discutir a atuação da Caern e a constante falta de água em Mossoró. A audiência pública, proposta pelo vereador Francisco Carlos, está marcada para a quinta-feira (11), às 9h, na Câmara Municipal de Mossoró. Além dos vereadores, estarão presentes representantes da CAERN, universidades, OAB, Ministério Público do RN, secretarias municipais e outras instituições públicas e privadas, para tratar da constante falta de água nos bairros do município e os impactos causados por este problema no desenvolvimento da cidade.

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma audiência pública para debater os serviços ofertados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) na cidade de Mossoró. A audiência está agendada para a

De autoria do vereador professor Francisco Carlos, a audiência pública está marcada para a quinta-feira, 11 de abril, às 9h da manhã, no plenário da Câmara.

O objetivo é discutir com representantes da CAERN, universidades, OAB, Ministério Público do RN, secretarias municipais e outras instituições públicas e privadas a constante falta de água nos bairros de Mossoró e os impactos causados por este problema no desenvolvimento da cidade.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM) e pelo site www.mossoro.rn.leg.br, para que a população também possa acompanhar o debate.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário