27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
26/03/2024 10:18
Atualizado
26/03/2024 10:18

Forro de um dos setores da UPA do BH caiu nesta terça (26); ninguém ficou ferido

Segundo informações do local, não havia pacientes ou servidores próximo no momento em que o forro cedeu. Uma equipe da secretaria de infraestrutura, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados para averiguar a situação e isolar o local para evitar acidentes. Em nota, a PMM informou que “não existiam problemas aparentes na estrutura que cedeu. De acordo com as análises preliminares, foi identificada má execução da construção da unidade na época”.
Forro de um dos setores da UPA do BH caiu nesta terça (26); ninguém ficou ferido. Segundo informações do local, não havia pacientes ou servidores próximo no momento em que o forro cedeu. Uma equipe da secretaria de infraestrutura, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados para averiguar a situação e isolar o local para evitar acidentes. Em nota, a PMM informou que “não existiam problemas aparentes na estrutura que cedeu. De acordo com as análises preliminares, foi identificada má execução da construção da unidade na época”.
FOTO: EMANUEL VITO/BOMBEIROS MOSSORÓ

Parte do forro de um dos setores da Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte, em Mossoró, cedeu. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (26).

Segundo informações do local, não havia pacientes ou servidores próximo no momento em que o forro cedeu, sendo registrados apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe da secretaria de infraestrutura, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados para averiguar a situação e isolar o local para evitar acidentes.

Em nota, a PMM informou que “não existiam problemas aparentes na estrutura que cedeu. De acordo com as análises preliminares, foi identificada má execução da construção da unidade na época”.

Veja a nota na íntegra abaixo:

NOTA

A Secretaria Municipal de Saúde foi informada que parte do forro em um dos setores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte cedeu na manhã desta terça-feira (26).

De imediato, equipe técnica da Infraestrutura bem como equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e estão realizando levantamento e tomando providências à emissão de laudos e iniciativas preventivas e reparadoras.

Informa que não existe registro de qualquer ferido. Foram constatados apenas danos materiais.

Destaca que não existiam problemas aparentes na estrutura que cedeu. De acordo com as análises preliminares, foi identificada má execução da construção da unidade na época.

Mossoró-RN, 26 de março de 2024

Secretaria Municipal de Saúde


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário