27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
26/03/2024 10:52
Atualizado
26/03/2024 10:52

Assú e cerca de 20 bairros de Mossoró têm abastecimento suspenso devido à parada em adutora

A Caern informou que precisará realizar uma limpeza na Adutora Jerônimo Rosado, visto que a entrada de água nova na barragem Armando Ribeiro Gonçalves está levando galhos, vegetação e areia para a captação do equipamento. A parada emergencial já foi realizada e a previsão é que o sistema seja religado ainda no final da tarde desta terça-feira (26). Além da limpeza, a Caern aproveita a parada para fazer manutenção mecânica em equipamentos.
Assú e cerca de 20 bairros de Mossoró têm abastecimento suspenso devido à parada em adutora. A Caern informou que precisará realizar uma limpeza na Adutora Jerônimo Rosado, visto que a entrada de água nova na barragem Armando Ribeiro Gonçalves está levando galhos, vegetação e areia para a captação do equipamento. A parada emergencial já foi realizada e a previsão é que o sistema seja religado ainda no final da tarde desta terça-feira (26). Além da limpeza, a Caern aproveita a parada para fazer manutenção mecânica em equipamentos.

A entrada de água nova na barragem Armando Ribeiro Gonçalves está levando galhos, vegetação e areia para a captação da adutora Jerônimo Rosado.

A Caern informou que precisa fazer limpeza para garantir a chegada plena de água. Parte de Mossoró e toda a cidade de Assú tiveram o abastecimento suspenso nesta terça-feira (26) e a previsão é religar o sistema no final da tarde.

Após religar são necessárias 72 horas para normalização do abastecimento em todas as áreas atendidas em Mossoró e 48 horas para normalizar para os bairros de Assú. Além da limpeza, a Caern aproveita a parada para fazer manutenção mecânica em equipamentos.

Os bairros atendidos pela Jerônimo Rosado em Mossoró são: Alto do Sumaré, Liberdade I e II, Nova Vida, Dom Jaime Câmara, Costa e Silva, Planalto 13 de Maio, Ilha de Santa Luzia, Centro, Paredões, Barrocas, Bom Jardim, parte da Boa Vista, parte do Santo Antônio, Abolições, parte de Nova Betânia, Aeroporto, Bom Jesus e Santa Delmira.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário