Antônia Adriana Alves Bessa, de 36 anos, morta a pauladas e pedradas pelo ex-marido, Kennedy José da Silva, de 39 anos, neste domingo (28), já havia registrado um boletim de ocorrência, recentemente, contra o ex.
A informação foi confirmada pelo Diretor-adjunto da Polícia do Interior (DPCIN), delegado Alex Vagner, que atendeu a ocorrência e autuou Kennedy em flagrante por feminicídio. O crime aconteceu na cidade de Encanto, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
O delegado explicou, no entanto, que a vítima fez o boletim denunciando as ameaças que vinha sofrendo, mas decidiu não representar contra o agressor. Ou seja, ela relatou os fatos e os registrou em documento, mas não quis abrir um processo criminal contra ele.
Kennedy e Adriana estavam separados há cerca de um mês. Ela havia saído de casa com os três filhos, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e os dois ainda mantinham contato.
Neste domingo, ela foi até a casa do ex-marido, deixar comida para ele e, por volta das 14h, os dois tiveram uma discussão, motivada por ciúmes, que terminou com Adriana sendo vítima de feminicídio.
Kenndy se entregou à Polícia Civil de Pau dos Ferros, logo após o crime e confessou o feminicídio. Ele foi autuado e encaminhado para o sistema prisional.
Os filhos do casal estão sob os cuidados de familiares.