21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
28/08/2022 19:36
Atualizado
28/08/2022 19:41

Encanto/RN: Dona de casa leva almoço para o ex e termina morta a pauladas e pedradas

Kennedy José, de 39 anos, estava separado de Adriana Bessa, de 36 anos, havia algum tempo, devido ao seu comportamento agressivo. Neste domingo, 28, Adriana levou almoço para ele e terminou sendo assassinada a pauladas e pedradas. O criminoso, após deixar 3 filhos órfãos, se entregou a Policia de Pau dos Ferros, onde foi autuado pelo feminicídio (Fonte e Foto: Cidadão 190)
Kennedy José, de 39 anos, estava separado de Adriana Bessa, de 36 anos, havia algum tempo, devido ao seu comportamento agressivo. Neste domingo, 28, Adriana levou almoço para ele e terminou sendo assassinada a pauladas e pedradas. O criminoso, após deixar 3 filhos órfãos, se entregou a Policia de Pau dos Ferros, onde foi autuado pelo feminicídio
Fonte e Foto: Cidadão 190

Mais um crime onde o homem não aceita o fim do relacionamento e mata a mãe de seus filhos. Desta vez com um toque covardia e arrependimento, no município do Encanto/RN.

A dona de casa Antônia Adriana Alves Bessa, de 36 anos, segundo relata o perfil Cidadão 190, de Pau dos Ferros, decidiu deixar o marido Kennedy José da Silva, de 39 anos.

Adriana saiu de casa com os 3 filhos e foi morar em outro local. A polícia apurou que mesmo separados, os dois conversavam, quase sempre com Kennedy querendo reatar o casamento.

Neste domingo, 28, Adriana foi deixar a refeição do ex-marido Kennedy, que aproveitou a ocasião para matá-la a pauladas e pedradas. Um ataque covarde.

Segundo o perfil Cidadão 190, “após o crime, Kennedy foi à Pau dos Ferros, onde se entregou aos policiais que estavam de serviço no Batalhão da Polícia Militar. Arrependimento?

Ao confessar o crime, Kennedy recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde foi autuado por crime de feminicídio.

Kennedy será encaminhado para o Presídio Regional de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da Justiça. As crianças estão com familiares. O caso chocou a população da região.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário