23 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:53
POLÍCIA
CEZAR ALVES
01/06/2020 08:48
Atualizado
01/06/2020 08:53

Assaltante morre em confronto com a PM em Mossoró 15 dias após sair da prisão

Deusdedit Gomes da Silva Neto, conhecido por Netinho Bigode, de 33 anos, estava realizando um arrastão em uma residência no bairro Santa Delmira, em Mossoró, junto com outros suspeitos. O ainda chegou a ser levado pelos policiais para o HRTM, mas morreu antes de receber cuidados médicos.
FOTO: REPRODUÇÃO

O assaltante Deusdedit Gomes da Silva Neto, o Netinho Bigode, de 33 anos, residente na região do Abolição IV, morreu num confronto com a polícia na madrugada deste domingo, dia 31 de maio de 2020, na região do Santa Delmira, em Mossoró-RN.

O CIOSP estava recebendo reclamações de ocorrências de assaltos a residências na região dos abolições e acionou as guarnições para iniciar as buscas aos suspeitos, que terminaram sendo localizados quando assaltavam uma residência no Santa Delmira.

Os bandidos, que estavam armados, pegaram reféns e passaram a fazer ameaças. Teriam saído da casa com reféns. Depois que liberaram as vítimas, os policiais cercaram os bandidos perto do campo da estrada da raiz. Houve troca de tiros.

Dois suspeitos teriam conseguido fugir possivelmente baleados. Netinho Bigode restou baleado e levado pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Netinho morreu antes de receber cuidados médicos. O criminoso havia sido solto da prisão no dia 14 de abril.

Com Netinho Bigode, os policiais apreenderam arma de fogo com munições deflagradas, os pertences tomados de assalto das vítimas, um carro com queixa de roubo, entre outros objetos. O comando da PM elogiou o trabalho dos policiais que saíram em socorro às vítimas dos arrastões aterrorizantes na região dos abolições.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário