O município de Mossoró-RN registrou o quinto homicídio num intervalo de 24 horas, chegando a 62 ocorrências desta natureza neste ano de 2020.
No início da manhã deste sábado, 25, a Policia foi acionada a antiga Fazenda São João, onde confirmou que um agricultor havia sido morto e queimado.
Veja mais.
Agricultor é morto e carbonizado em Mossoró
Por volta das 19 horas, o comerciante Alex Sandro Azevedo de Morais, de 48 anos, foi morto a tiros dentro de seu comércio no conjunto Cidade Oeste.
Veja mais
Comerciante executado a tiros no conjunto cidade Oeste.
No início da madrugada deste domingo, outro comerciante foi morto a tiros na região do Bairro Ouro Negro, que fica na zona oeste de Mossoró.
Neste caso do Ouro Negro, a vítima é Juscileudo da Silva Costa, de 32 anos, que segundo os familiares sobrevivia fazendo quentinhas para vender.
No local, no entanto, os policiais conduziram a mulher da vítima para prestar esclarecimentos na delegacia, pois encontraram drogas na casa dela.
Ao amanhecer deste domingo, 26, outra ocorrência de homicídio. Desta vez na região do loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio.
A vítima foi identificada no ITEP. Trata-se de Jackso Henrique da Silva, de 20 anos. Ele teria sido executada com tiros de pistola e também de espingarda calibre 12.
Logo em seguia, os policiais foram acionados de novo, desta vez para a região que compreende entre o Santa Delmira e o Redenção. Havia ocorrido um ataque a tiros no local.
Os policiais militares localizaram o corpo de Paulo Ricardo Bezerra Batista, de 24 anos, no local e acionaram a Policia Civil e o ITEP para investigar o caso.
Todos os casos serão investigados em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.