29 DEZ 2025 | ATUALIZADO 20:09
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
23/10/2019 12:38
Atualizado
23/10/2019 12:41

Servente de Pedreiro que matou por vingança é condenado a 18 anos

O Servente de Pedreiro Antônio José Soares matou Idalécio Bezerra de Paiva, em outubro de 2014, devido uma uma antiga desavença entre as famílias dos dois que, inclusive, já havia sido motivo de crimes anteriores. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira, no Fórum Municipal de Mossoró
FOTO: REPRODUÇÃO/SUPER TV

Nesta quarta-feira (23) o conselho de sentença do Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró decidiu pela condenação do Servente de Pedreiro Antônio José Soares, de 28 anos, conhecido por Clebinho, pelo homicídio de Idalécio Bezerra de Paiva.

O crime aconteceu no dia por volta das 4h45 do dia 4 de outubro de 2014, na BR-304, próximo à Seresta do Trevo, em Mossoró.

O julgamento foi iniciado por volta das 8h30 desta quarta, com o sorteio do corpo de sentença pelo juiz presidente do TJP, Vagno Kelly Figueiredo de Medeiros.

O Ministério Público, representado pelo Promotor Ítalo Moreira Martins, expôs o caso para os jurados e pediu a condenação do réu por homicídio qualificado, por motivo fútil e sem chances de defesa da vítima.

De acordo com a denúncia apresentada pelo MP, no dia do crime Idalécio Bezerra de Paiva estava em uma parada de ônibus quando foi abordado por Clebinho, que estava em uma motocicleta.

Antes que a vítima pudesse tentar fugir, o réu sacou um revólver e realizou diversos, causando ferimentos fatais que levaram Idalécio a óbito ainda no local.

As investigações que transcorreram após o crime levaram a conclusão de que o réu matou a vítima por vingança, causada por um desavença que já existia entre as famílias dos dois.

Inclusive, Clebinho já era acusado de ter matado, anteriormente, um primo de Idalécio. Enquanto o irmão do réu também já havia sido por um primo da vítima.

Apresentado todo o caso e após ouvir o depoimento das testemunhas que presenciaram o crime, o conselho de sentença decidiu pela condenação de Antônio José Soares a 18 anos de prisão em regime fechado, que deve ser cumprido a partir de agora.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário