29 DEZ 2025 | ATUALIZADO 20:09
POLÍCIA
CEZAR ALVES
22/10/2019 09:00
Atualizado
22/10/2019 09:01

Pedreiro no banco dos réus por tentar cortar garganta de outro

Crime aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2015 após a vítima não permitir que o réu sentasse a mesa com ele na Churrascaria Riba, no bairro Aeroporto II, em Mossoró
FOTO: REPRODUÇÃO/SUPER TV

O pedreiro Arlindo Henrique da Silva, de 58 anos, está sendo julgado no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, nesta terça-feira, 22, por tentativa de homicídio.

Este crime aconteceu às 13h30 do dia 14 de fevereiro de 2015, na Churrascaria Riba, no bairro Aeroporto II, zona oeste da cidade de Mossoró-RN. A vítima é Wilson Freire da Silva.

Segundo relata o MPRN, Wilson Freire estava na Churrascaria aguardando um pedido quando chegou o réu Arlindo lhe pedindo um cigarro, que foi atendido.

Entretanto, prevendo possível confusão, a vítima Wilson Freire pediu que o pedreiro saísse, não permitindo assim que ele sentasse a mesa com ele na churrascaria.

O réu não gostou e aconteceu uma discussão, apaziguada pelo proprietário do estabelecimento. O réu foi em casa, pegou uma faca e ficou aguardando a vítima sair da churrascaria.

O ataque de fúria do pedreiro Arlindo Henrique acertou a garganta, tórax e braço da vítima Wilson Freire, que foi salvo pelas pessoas presentes na Churrascaria Riba.

O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Veja mais 

Delegados esclarece um homicídio e duas tentativas em Mossoró


O JÚRI 

O julgamento começou de 8h30, com o sorteio dos sete membros do Conselho de Sentença pela juíza presidenta do Tribunal do Júri Popular, Welma Maria Ferreira de Menezes.

O promotor Armando Lúcio Ribeiro vai fazer a exposição da denúncia do caso e o defensor público Diego Melo vai apresentar a tese de defesa.

O julgamento deve ser encerrado antes do meio dia, com a sentença sendo lida pela presidenta dos trabalhos, Welma Maria Ferreira de Menezes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário