26 DEZ 2025 | ATUALIZADO 17:15
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
05/07/2019 11:29
Atualizado
05/07/2019 11:32

Desaparecido é encontrado morto dentro de fossa em Parnamirim

José Ivanildo Macena da Silva, de 44 anos, estava desaparecido desde 11 de junho. O corpo foi encontrado em uma casa onde morava um casal de mulheres que foram presas por ocultação de cadáver. Umas delas alegou ter sido estuprada por Ivanildo.
FOTO: JULIANE BARRETO/INTER TV CABUGI

Nesta quinta-feira (4) o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma fossa em uma casa localizada em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de José Ivanildo Macena da Silva, de 44 anos. Eles estava desaparecido desde o dia 11 de junho e o corpo foi reconhecido por familiares.

Na casa onde o corpo foi encontrado morava um casal de mulheres. Elas foram presas e autuadas por ocultação de cadáver. A versão contada pela dupla é confusa.

Segundo o delegado Luiz Lucena, as duas contaram que no dia 11 de junho estavam bebendo na companhia de Ivanildo e outro amigo e que uma delas saiu pra comprar mais bebida.

"Segundo o depoimento delas, nesse tempo o Ivanildo teria estuprado a mulher que ficou na casa. Depois disso, um outro homem que foi até a casa para fazer um conserto na iluminação,ao saber do estupro, entrou em luta corporal com Ivanildo e o matou. Elas negam que tenham participado do homicídio. Essa é a versão delas", disse Lucena.

O corpo foi retirado do local com o apoio do Corpo de Bombeiros e de uma equipe da Prefeitura de Parnamirim. "Tinha muito entulho em cima do corpo e isso dificultou bastante a retirada", explicou o delegado.

A mulher que diz ter sido estuprada foi encaminhada ao Itep para fazer o exame de conjunção carnal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário