25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
25/05/2019 20:09
Atualizado
26/05/2019 10:06

Uma tentativa de latrocínio é um homicídio em Mossoró na tarde deste sábado

Flaviano Oliveira conseguiu escapar todos assaltantes, apesar de ter sido baleado nas costas, e foi sozinho pilotando a moto até a UPA do Alto Manoel. Já José Marques, o Dedé, foi morto com mais de 10 tiros perto do Posto de Saúde da Estrada da Raiz, zona norte da cidade
Flaviano Oliveira conseguiu escapar dos assaltantes mesmo baleado nas costas e José Marques terminou morto com mais de 10 tiros perto do Posto de Saúde da Estrada da Raiz
FOTOS: WILTON ALVES

A Polícia foi acionada na tarde deste sábado, dia 25 de maio, em Mossoró/RN, para uma ocorrência de tentativa de latrocínio, na zona sul da cidade, e de um homicídio na zona  Norte.

A primeira ocorrência teve como vítima o motoqueiro Flaviano Oliveira Costa. Ele estava trafegando pela BR 304, quando estava passando perto da Barragem de Genésio, teria sido abordado por dois assaltantes.

Flaviano acelerou a moto e foi baleado nas costas. Mesmo baleado,  Flaviano conseguiu pilotar sua moto até a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e pedir socorro e depois de 4 horas foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A vítima recebeu atendimento médico, fez exames e se constatou que a bala estava alojada perto do ombro. Recebeu alta e já está em casa. No Hospital Regional Tarcísio Maia o número de pacientes de todo o Oeste do Rio Grande do Norte é assustador.

A segunda chamada feita para o Ciosp, relatou o assassinato de José Marques de Aquino Sobrinho, o Dedé, de 46 anos, nas imediações do Posto de Saúde do bairro Santo Antônio, zona norte da cidade. 

A vítima sofreu mais de dez tiros. José Marques estava na calçada de uma residência, quando chegou o atirador. Ele tentou correr, mas foi alcançado  e baleado pelo menos 14 vezes.

Existe informações que outra pessoa teria sido baleada na mesma ocasião, mas a princípio não apareceu para os policiais.

Um pouco mais tarde, o Samu socorreu Cristóvão Cândido da Silva Soares, de 42 anos, para o HRTM. Ele estava na calçada conversando com José Marques quando aconteceu o ataque e ele também foi atingido.

Neste caso, a Polícia Civil e o ITEP foram acionados para iniciar as investigações periciando o local da ocorrência, trabalho feito sob a coordenação do delegado Antônio Teixeira Junior.

O caso deve ser remetido para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró/RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário