19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
POLÍCIA
23/04/2019 07:45
Atualizado
23/04/2019 11:32

Suspeito de matar a mulher toma veneno e termina preso em Natal

Décio Sobrinho, após invadir e matar Tereza Raquel, tomou veneno e foi hospitalizado no Hospital Maternidade em São Gonçalo do Amarante, onde terminou preso
Décio Sobrinho viveu com Tereza Raquel por 10 anos e não aceitou a separação e a matou

A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta segunda-feira (22) Décio Fonseca Sobrinho, principal suspeito de matar a mulher Tereza Raquel Macena de Oliveira, de 30 anos, na casa dela, no conjunto Vale Dourado, na noite de domingo (21), na zona norte de Natal. 

O delegado Riscklifty Factore disse que após cometer o crime, o suspeito pegou o filho de 7 anos e levou para a casa dos pais. Em seguida ele tomou veneno de rato, tendo sido socorrido pelos familiares para o Hospital Maternidade de São Gonçalo do Amarante.

A Polícia Civil foi avisada e o suspeito foi preso no próprio hospital e conduzido a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa. Ao delegado Riscklifty Factore, Décio Sobrinho confessou que matou a mulher, por asfixia e a facadas, porque estava com ciúmes.

A família da vítima relatou a imprensa de Natal que Tereza Raquel e Décio Sobrinho viveram juntos por mais de 10 anos. Há cerca de seis meses, Décio Sobrinho teria espancado a mulher Tereza Raquel, que teria decidido a não mais viver com o marido violento.

Por diversas vezes ele teria tido a ela que se não quisesse viver com ele não iria viver com mais ninguém. Ameaçou ela de morte. Já temendo o pior, Tereza Raquel conseguiu medida protetiva e mesmo assim terminou tendo sua casa violada e assassinada neste domingo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário