18 DEZ 2025 | ATUALIZADO 11:48
POLÍCIA
24/01/2019 17:30
Atualizado
24/01/2019 18:45

Assassino do Cabo Germiniano e do adolescente Isac tem apenas 15 anos

Informação foi confirmada pelos delegados da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, Rafael Arraes e Liana Aragão; Estes crimes aconteceram no Centro de Mossoró e no bairro Santo Antônio
Delegado Rafael Arraes, confirma que menor de 15 anos matou o policial Germiniano no dia 13 no bairro Santo Antônio, e matou o adolescente Isac Adriel no dia 9 no Centro de Mossoró

O assassino do policial militar aposentado Cícero Melo Germiniano, de 55 anos, tem apenas 15 anos. E foi este mesmo menor que matou o adolescente Isac Adriel da Silva, de 16 anos, no dia 9 de dezembro de 2018. Germiniano foi assassinado quatro dias depois.

As informações são dos delegados da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró: Rafael Arraes e Liana Aragão. Os delegados enviaram as investigações para a Delegacia do Menor, para que o delegado Waltair Camilo solicite da Justiça a internação do assassino.

Veja mais

Cabo PM é morto a tiros no bairro Santo Antônio

Adolescente do BH é morto ao sair de boate no Centro de Mossoró

O policial Germiniano estava na calçada de casa quando o assassino se aproximou já atirando. Baleado no Tórax, chegou a ser socorrido, mas terminou não resistindo.  

Já no caso de quatro dias antes, o assassino de 15 anos matou o adolescente Isac Adriel e baleou com gravidade o jovem Laete Tomaz de Melo Junior, de 18 anos. Os dois moram na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, conhecida pelos crimes que acontecem lá.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário