29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
AGÊNCIA O GLOBO
23/01/2019 15:21
Atualizado
23/01/2019 15:21

Morre ator Caio Junqueira, famoso por papel em Tropa de Elite

Nos últimos dias, Caio Junqueira foi submetido ao menos a duas cirurgias. Na última segunda (21), a mãe do ator, Maria Inês Torres, afirmou que ele havia passado por uma cirurgia para limpar ferimentos pelo corpo e outra na mão direita
O ator Caio Junqueira faleceu nesta quarta-feira (23), uma semana depois de ter sido vítima de um acidente de carro
Reprodução

O ator Caio Junqueira faleceu nesta quarta-feira (23), uma semana depois de ter sido vítima de um acidente de carro no Rio de Janeiro. Ele dirigia em direção ao Centro da cidade quando perdeu o controle do volante, subiu o meio-fio, colidiu com uma árvore e capotou.

A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que o ator morreu às 5h15. Nos últimos dias, Caio Junqueira foi submetido ao menos a duas cirurgias. Na última segunda (21), a mãe do ator, Maria Inês Torres, afirmou que ele havia passado por uma cirurgia para limpar ferimentos pelo corpo e outra na mão direita.

Segundo familiares e amigos de Caio Junqueira, que falaram com a imprensa na entrada do hospital após a divulgação da morte do ator, que o corpo será velado no cemitério São João Batista, nesta quinta-feira (24).

"Está todo mundo chocado. Só tinha 42 anos. Ele tinha um coração maior que o mundo. Acho que é por isso que não cabia mais aqui. Era um ser humano e um artista extraordinário. É só isso o que sei dizer", disse o ator Flávio Rocha, amigo de Caio Junqueira.

"Ele era super alegre e divertido. Vivia fazendo piadas e era para cima. Tinha muita vida, era forte, bonito, saudável e vivia intensamente a vida. Eu estava fazendo um trabalho na Europa e acabei de chegar. Não sei se ele tinha algum outro trabalho em mente, mas ele estava sempre trabalhando né? Provavelmente tinha algumas coisas engatilhados", afirmou o ator Freddy Ribeiro.

O ator é conhecido principalmente por interpretar o policial Neto no filme Tropa de Elite (2007).

Participou, também, de novelas como Barriga de Aluguel (1990), A Viagem (1994) e O Clone (2001), e séries como Hilda Furacão (1998) e Um Só Coração (2004).

No cinema, além de Tropa de Elite, também trabalhou em "Central do Brasil" (1998) e Zuzu Angel (2006).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário