18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
Da redação
06/02/2018 12:45
Atualizado
14/12/2018 04:23

"A criminalidade acaba se cruzando em Mossoró", afirma delegado da Polícia Federal

Nesta terça-feira, 6, dois foram presos pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento na morte do agente penitenciário Henry Charles. Um deles teve mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do Estado
Valéria Lima | Mossoró Hoje
O delegado Samuel Elanio Oliveira, chege da Polícia Federal em Mossoró, afirmou que os crimes investigados pela PF e Polícia Civil do município acabam se cruzando porque os investigados muitas vezes são os mesmos.

"As investigações tê m andamento da polícia civil vai vir a casar com as investigações que a gente tá trabalhando relacionado ao caso Henry, da Polícia Federal, até porque a criminalidade em Mossoró acaba se cruzando, seja numa atividade A, B ou C", afirmou Samuel Elanio.

Leia mais
PF prende dois suspeitos de matar agente penitenciário federal em Mossoró
Agente penitenciário federal é executado a tiros no baiarro Boa Vista em Mossoró

É o caso de Everton Fernandes Simão, um dos presos nesta terça-feira, 6, pela PF suspeito de envolvimento na morte do agente penitenciário federal Henry Charles, ocorrido em abril de 2017, no bairro Boa Vista. Contra ele, a Polícia Federal cumpriu mandado de prisão temporária. No entranto, a Justiça do Estado também já decretou sua prisão preventiva, solicitada pela Polícia Civil.

"Pode ter muita mais gente envolvida que a gente num sabe ainda", concluiu o delegado.



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário