21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
03/02/2018 16:46
Atualizado
13/12/2018 11:39

Polícia registra quatro homicídios somente neste sábado, 3, no município de Mossoró-RN

Neste mesmo sábado, foram assassinados um lutador de jiu-jitsu e um comerciante no bairro Boa Vista e uma cadeirante e seu namorado no Belo Horizonte.
Um casal foi executado a tiros na noite deste sábado, 3, dentro de uma casa na Rua Maria da Paz Araújo, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró/RN. Com estes crimes, chega a quatro homicídios só hoje no município.

Veja mais
Jovem é assassinado a tiros dentro de capotaria em Mossoró

Lutador de Jiu Jitsu é assssinado a tiros no bairro Boa Vista em Mossoró-RN

A mulher foi identificada como Kamila Karolina Paulino da Silva, de 22 anos. Ela teve as duas pernas amputadas devido a um acidente de trânsito em 2012 e por isso era cadeirante e havia sido presa o dia 10 de dezembro de 2016 tentando entrar com uma pistola no Complexo Penal Doutor Mário Negócio para o namorado Paulo Victor de Araújo, também executado na mesma casa que ela neste sábado, 3.

A Polícia apurou que o casal não morava na residência que foram executados. Paulo Victor havia levado a mulher Kamila Karolina a manicure. No local, os dois foram surpreendidos por dois homens numa moto. Ela foi executada com 5 tiros dentro do quarto da residência. Já ele foi morto a tiros no portão. 

Os corpos foram removidos para exames na sede do ITEP. O caso deve ser investigado pelos agentes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem poucos agentes e quase nenhum apoio pericial para conduzir mais de 400 investigações de crimes contra a vida.

Os agentes que estiveram no local confirmaram que vão apurar a possibilidade de os crimes praticados por Palo Victor no passado ou do presente ter motivado o duplo homicidio. Assim como os outros dois casos de homicidios ocorridos neste sábado, pouco os policiais sabem sobre este caso.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário