Mais dois baleados em Mossoró/RN, sendo um na Favela do Fio, perto do Santa Delmira, e outro na Rua Vicente Rodrigues de Carvalho, perto da Praça Vilma de Faria no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade.
Um pouco mais cedo, dois homens numa moto abriram fogo na dona de casa conhecida por Valéria e na filha dela Fernanda Alice de Freitas, de 16 anos. Valéria foi levada para a UPA e depois transferida para o Hospital Regiona Tarcísio Maia. Fernanda morreu no local.
Veja mais
Ataque a tiros deixa adolescente morta e a mãe dela baleada no bairro Paredões, em Mossoró
O segundo ataque a tiros foi na Favela do Fio, final do Abolição IV e ao lado do Santa Delmira. A vítima foi socorrida com vida para o Hosital Regional Tarcísio Maia, com ferimentos na cabeça que se assemelha a tiro. A PM informou que ele não resistiu aos ferimentos e o HRTM não confirmou.
Pouco tempo depois, já por volta das 21 horas, a PM confirma que recebeu mais um comunicado de tiros. Desta vez a vítma é conhecida por Francisco André Duarte de Lima, o André Galego, de 30 anos. Ele foi baleado e apunhalado na área de sua casa no bairro Belo Horizonte.
Dois homens teriam chegado a residência, chamando por André Galego e quando ele se aproximou do portão teria sido baleado e caído. Os assassinos arrombaram o portão e teria desferidos punhaladas no corpo. Neste caso, o óbito foi confirmado pelos moradores do Bairro e o SAMU. Corpo será removido para exames na sede do ITEP.
Os dois casos, assim como o assassinato da jovem Fernanda Alice e a tentativa de homicidio contra a mãe dela, serão investigados inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa, de Mossoró-RN, que tem poucos policiais e mais de 400 inquéritos para investigar.