Ataque a tiros deixa um morto e um baleado durante jogo de baralho em Baraúna
A vítima Francisco Francuir Mateus Nunes, 35, natural de Mossoró, foi assassinado a tiros quando jogava baralho. A outra vítima ficou ferida na perna.
Um ataque a tiros deixou um morto e outro baleado na noite desta quarta-feira, 31, no município de Baraúna, a menos de 30 km de Mossoró. A vítima Francisco Francuir Mateus Nunes, 35, natural de Mossoró, foi assassinado a tiros quando jogava baralho. A outra vítima ficou ferida na perna.
Os dois homens estavam dentro de um prédio.
Segundo o perito Otávio Domingos, Francisco Françuir foi morto com três disparos de pistola e um disparo de escopeta calibre 12 e morreu na hora. O outro homem foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Após perícia no local, o corpo de Françuir foi removido para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró.
A polícia ainda não tem suspeitos do crime ou motivação para o mesmo.