21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
19/01/2018 06:37
Atualizado
13/12/2018 14:37

Condenado por dois homicídios, PM aposentado é preso em Natal

PM aposentado Luiz Antônio da Silva foi condenado a 30 anos de prisão por dois homicídios em Natal. Um dos crimes ocorreu em abril de 1996.
Valéria Lima | Mossoró Hoje
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através do Disque denúncia 127, conseguiu localizar e prender nesta quinta-feira (18) o policial militar aposentado Luiz Antônio da Silva. 
 
Os agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Companhia Independente de Prevenção ao uso de Drogas (Cipred) efetuaram a prisão no bairro de Felipe Camarão, em Natal. 
 
Luiz Antônio estava foragido há cinco anos, desde que fora condenado pela prática de um homicídio duplamente qualificado com agravante de abuso de poder. 

O crime aconteceu em 13 de abril de 1996, quando ele prendeu o adolescente Francisco Luciano Régis e o executou com dois tiros na nuca, em um terreno baldio no loteamento Planalto, em Natal. 
 
A motivação do crime teria sido o fato de o jovem ter sido testemunha de um outro homicídio praticado por Luiz Antonio. Ou seja, a morte do adolescente teria sido uma queima de arquivo.

Por esse crime, Luiz Antônio foi inicialmente absolvido em 2007, mas o Ministério Público recorreu e conseguiu sua condenação a 14 anos de reclusão. Além dessa, o réu também é condenado a 16 anos pelo outro homicídio, totalizando 30 anos de prisão.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário