O lutador de vale-tudo Francisco Aldo do Nascimento da Silva, o Aldinho, foi preso nesta quarta-feira, 19, suspeito de matar o jovem Pedro Igor Monteiro, "Pedrinho", assassinado no dia 9 de julho na zona rural de Pendências. Com a prisão do susopeito e apreensão da motocicleta usada no dia do crime, a Polícia Civil considera o homicídio elucidado.
De acordo com o Delegado Regional Thyago Batista, há provas irrefutáveis de que Francisco Aldo Nascimento da Silva, estava presente na cena do crime, juntamente com um menor, tendo matado “Pedrinho” com vários socos no rosto.
O corpo de Pedrinho foi encontrado no dia 11 de julho numa área de difícil acesso na zona rural de Pendências. Ainda segundo a Polícia Civil, o laudo da Perícia Criminal apontou que o corpo já estava em decomposição por conta das condições climáticas e também de animais.
Na tarde desta quinta, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e também de prisão preventiva. O suspeito foi preso e a motocicleta, com queixa de roubo apreendida. Também foram encontrados documentos falsos com o suspeito.