12 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:36
POLÍCIA
Da redação
10/05/2017 07:50
Atualizado
13/12/2018 10:02

Mais um assalto dentro do Campus Central da UERN em Mossoró

Comunicação da universidade informa que medidas cabíveis estão sendo adotadas pela retoria e departamentos para ampliar a segurança aos alunos e professores
Mais um assalto dentro do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Desta vez a vítima perdeu o celular e a notícia se espalhou rapidamente de forma exagerada nas redes sociais, como se fosse mais um arrastão em sala de aula, como ocorreu na outra ocasião.
 
Veja mais
Após assalto, diretor sugere que faculdade tranquem as portas das salas de aula
 
O MOSSORO HOJE fez contato com o Centro Operações da Policia Militar de 9h20 e o policial que atendeu informou que não havia qualquer comunicado de assalto dentro das instalações da UERN em Mossoró e que iria enviar uma viatura para checar a informação.
 
Em contato com a Assessoria de Comunicação da UERN, os assessores confirmaram o que os alunos já haviam relatado nas redes sociais, de que realmente havia sido um assalto a uma estudante de Comunicação Social no início da manhã.
 
Inclusive o setor de comunicação da UERN divulgou uma nota de esclarecimento.
 
Nota de esclarecimento
Hoje por volta das 7h duas alunas do curso de comunicação social foram assaltadas no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) nas proximidades do banheiro da Faculdade de Ciências Econômicas. Na ocorrência um celular foi levado.
A Pró-reitoria de administração tomou conhecimento por volta das 7h50m e todas as medidas cabíveis foram tomadas.
A UERN informa que conta com um serviço de vigilância especializado com 9 profissionais no Campus Central trabalhando no regime de turno ininterrupto.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário