11 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:24
POLÍCIA
Da redação
10/05/2017 05:45
Atualizado
14/12/2018 08:58

'Não eram o alvo', diz Polícia sobre jovem assassinada e idoso baleado em Baraúna

Kátia Marcelino da Silva, de 20 anos, foi baleada dentro de casa e morreu no hospital; o idoso José Vieira, de 60 anos, está internado. Polícia já tem linha de investigação para o crime.
Um ataque a tiros na noite desta terça-feira, 09, deixou uma jovem morta e um idoso baleado no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, as vítimas não eram o alvo dos criminosos, mas sim uma terceira pessoa que estava na casa.

O agente da Polícia Civil João Eusébio, informou ao MOSSORÓ HOJE que dois homens armados chegaram na casa já atirando.  "Eles disseram que era a Polícia e já chegaram atirando, atingido as vítimas", destacou o policial.

Na ação, o idoso José Vieira de Souza, 60 anos, foi baleado nos braços e pernas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.

Já a jovem Kátia Marcelino da Silva, de 20 anos, também atingida, foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

João Eusébio também explicou que a polícia já tem uma linha de investigação para o crime e está neste momento procurando testemunhas, principalmente a terceira pessoa que estava na residência. A suspeita da polícia não será divulgada para não atrapalhar nas investigações do caso.

Após o ataque os atiradores fugiram sem serem identificados.

O corpo da jovem Kátia Marcelino foi removido para o Insituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

O delegado Paulo Pereira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, está à frente das investigações do crime. O município tem registrado no início deste ano alto número de ocorrências de homicídio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário