Quatro assaltantes foram presos pela Polícia Militar e com apoio da Polícia Federal no início da tarde desta quarta-feira (12), após tentarem fazer uma arrastão numa residência do bairro Nova Betânia, em Mossoró.
Segundo informações repassadas a redação do MOSSORÓ HOJE, os assaltante chegaram em um Corolla e armados, invadiram a residência, quando o morador saía para o trabalho. Um vizinho avisou ao comando do II Batalhão de Policia MIlitar.
O comandante Maxmiliano Luiz conta que, como recebeu a informação de que a quadrilha estava com rádio na frequencia da Policia, se deslocou do batalhão ao local do assalto com os rádios desligados. No local, encontraram policiais federais já numa investigação.
As duas polícias se uniram e passaram a agir para prender os quatro assaltantes, o que terminou acontecendo.
Os presos foram identificados até o momento como: Elano, Thiago e João Paulo. Com eles, foram apreendidos celulares, armas e um radiocomunicador, geralmente usado para ouvir a frequência da Polícia.
Os quatro foram levados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró. Em seguida, devem ser recambiados para o sistema prisional.
Com informações Fim da Linha