Condenada a 14 anos de prisão, sequestradora de Popó Porcino é presa em Parnamirim
Bruna Pinho Landim estava foragida da justiça. O sequestro do empresário aconteceu em junho de 2012. Ele foi encontrado acorrentado dentro de casa em Parnamirim. O sequestro durou 37 dias.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (11), Bruna de Pinho Landim, condenada a 14 anos de prisão pelo sequestro do empresário mossoroense Porcino Fernandes Segundo, ocorrido em junho de 2012, em Ceará-Mirim. Bruna estava foragida do sistema prisional.
Bruna de Pinho foi localizada pelos policiais civis da 1ª DP de Parnamirim no bairro Boa Vista. Ela é uma das nove que participaram do sequestro do mossoreonse, que ficou conhecido como o sequestro mais longo já registrado no Rio Grande do Norte, 37 dias. Bruna foi enquadrada por extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha.
Popó Porcino foi encontrado no dia 24 de julho acorrentado dentro de um cativeiro, localizado numa casa de praia em Pitangui, litoral norte potiguar.
A investigação foi comandada pela delegada Sheila Melo. A polícia descobriu o cativeiro, surpreendeu os sequestradoras e liberou o refém. Na ocasião, alguns sequestradores reagiram e foram mortos em confronto com a polícia.
Veja depoimento de poucas palavras de Bruna de Pinho Landin