21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
08/04/2017 09:05
Atualizado
13/12/2018 14:04

Ex-presidiário é morto a tiros na Avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia, em Mossoró

Ranilton Inácio, o Juruna, residente nos Paredões, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos, Veja FOTO da vítima.
Redes Sociais
O ex-preso de justiça Ranilton Inácio das Silva, o Juruna, de 34 anos, rresidente no bairro Paredões, foi baleado na manhã deste sábado (08) próximo a farmáca Extra, na Avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia, em Mossoró. 

A vítima foi levada gravemente ferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está fazendo levantamento do que teria ocorrido, se tentativa de assalto seguida de assassinato ou execução.

O corpo deve ser encaminado para o Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP) e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Este a Conduta Violenta Letal e Intencional de número 68 só este ano de 2017 em Mossoro.

Um pouco mais cedo, um jovem foi morto a tiros na entrada do Conjunto Santa Helena, na zona norte da cidade. Ranielson Queiroz, de 17 anos, ainda chegou a ser levado para a UPA do Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

Quanto ao assassinato na Nova Betânia, a vítima Juruna havia ficado um tempo preso, cumprindo sentença pelo homicidio de David Oliveira Bezerra,ocorrido no mês de agosto de 2007. Por este crime, Juruna havia sido condenado e preso. Porém, recebeu indulto (pena extinta) no natal de 2016.

Veja mais
Baleado no Santa Helena morre na UPA do Santo Antônio

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário