18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
06/04/2017 11:59
Atualizado
13/12/2018 08:07

Briga motiva assassinato no Alto do Rodrigues; Suspeito está preso

Jefferson Romário Soares Martins, preso pela Polícia de Pendências, é suspeito de matar Abimael Venâncio, após saírem de uma festa no dia 25 de março. Ele nega o crime.
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Pendências esclareceu o crime de homicídio ocorrido no dia 25 de março deste ano no município de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu. Jefferson Romário Soares Martins foi preso por mandado de prisão temporária nesta quarta-feira (05), suspeito de matar Abimael Venâncio Costa, de 19 anos, ao saírem de uma festa. 

VEJA MAIS
Jovem de 19 anos é morto a tiros em festa no Alto do Rodrigues

Segundo a polícia civil, Jefferson contou com a ajuda de um adolescente, que também já foi identificado.

O crime aconteceu na madrugada do sábado (25), quando os dois saíam de uma festa que aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Walfredo Gurgel. 

A polícia informou ao MOSSORÓ HOJE que Jefferson nega o crime, no entanto, no inquérito constam provas irrefutáveis de que ele é o executor da vítima, segundo os policiais. "Ele está negando, mas já temos provas suficientes para incriminá-lo, foi por causa de uma briga antiga entre ambos", destacou a Polícia.

O motivo seria uma briga antiga entre os dois. A polícia preferiu não revelar o que motivou a discussão porque as investigações continuam. "Ainda não vamos divulgar, pois a prisão do mesmo é temporária e ainda estamos concluindo as investigações", concluiu a Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário