21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
06/04/2017 08:42
Atualizado
14/12/2018 08:30

ITEP aguarda familiares para identificar homem morto em Tibau

Até o momento, a vítima segue sem identificação. Nenhum familiar foi ao local do crime nem compareceu a sede do ITEP em Mossoró. Homem foi morto a tiros e tinha as mãos amarradas.
Divulgação
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró ainda não identificou o homem que foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (05), no loteamento Jardim de Alice no município de Tibau, a 50 km de Mossoró. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo órgão na manhã de hoje. O instituto aguarda a família comparecer a unidade, localizada no bairro Nova Betânia, para que seja feito o reconhecimento.

Veja mais
Homem é encontrado morto com mãos amarradas em Tibau


O corpo do homem foi encontrado por volta de 6h desta quarta. Populares que olhavam terrenos nas proximidades encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar. 

Sargento Márcio informou ao MOSSORÓ HOJE que ninguém reconheceu a vítima. Segundo ele, as características do crime são de execução. Seis cápsulas foram encontradas ao lado do corpo. 

Moradores que foram ao local relataram que não conheciam a vítima. "Acho que é de outra cidade, e trouxeram para cá só para matar, ninguém conheceu ele", relatou um morador que preferiu não se identificar. 

Horas depois de encontrado o corpo, o ITEP fez a perícia no local e removeu para a sede do órgão, onde se encontra no momento.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Grossos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário