21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
01/04/2017 20:57
Atualizado
14/12/2018 09:19

Assaltante morto em confronto com a PM respondia processos na Justiça Federal e Estadual

Ocorrência começou com um arrastão no Junior' Bar, no bairro Bom Jesus e terminou numa troca de tiros na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Alto da Conceição.
Cedida
Após um arrastão no Junior’s Bar, no bairro Bom Jesus, zona sul de Mossoró, quadrilha entra em confronto com policiais militares e pelo menos um termina morto, no bairro Alto da Conceição.
 
A troca de tiros ocorreu na Avenida Alberto Maranhão. A quadrilha, composta por 5 ou 6 homens, usando armas de grosso calibre, assaltaram os clientes do Junior’ Bar e a PM foi acionada através do 190.
 
Os policiais agiram rápido e conseguiu localizar a SW4 branca que parte da quadrilha estava (outra parte fugiu num Gol vermelho, com placas de Jaguaruana) na BR 304.
 
A quadrilha entrou pela Avenida Alberto Maranhão e novo confronto aconteceu com a Polícia. Um suspeito terminou baleado e morreu quando era socorrido.

os outros bandidos conseguiram fugir do local possivelmente a pé. Foram vistos 3 homens correndo com armas em punho pela Rua Joaquim Nabuco, que fica próximo.
 
Várias outras viaturas da PM se deslocaram para o bairro Alto da Conceição, para tentar localizar o restante da quadrilha. O trabalho continua sendo realizado.
 
O corpo do assaltante foi encaminhado para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP), onde terá sua identificação oficial realizada.

Na manhã deste domingo, 2, o assaltante baleado e morto em confronto com a Policia foi identificado. Trata-se do ex-presidiário Francisco Martins dos Santos Neto, que responde processos tanto na Justiça Estadual como na Federal, tambem por assalto.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário