
Após um arrastão no Junior’s Bar, no bairro Bom Jesus, zona sul de Mossoró, quadrilha entra em confronto com policiais militares e pelo menos um termina morto, no bairro Alto da Conceição.
A troca de tiros ocorreu na Avenida Alberto Maranhão. A quadrilha, composta por 5 ou 6 homens, usando armas de grosso calibre, assaltaram os clientes do Junior’ Bar e a PM foi acionada através do 190.
Os policiais agiram rápido e conseguiu localizar a SW4 branca que parte da quadrilha estava (outra parte fugiu num Gol vermelho, com placas de Jaguaruana) na BR 304.
A quadrilha entrou pela Avenida Alberto Maranhão e novo confronto aconteceu com a Polícia. Um suspeito terminou baleado e morreu quando era socorrido.
os outros bandidos conseguiram fugir do local possivelmente a pé. Foram vistos 3 homens correndo com armas em punho pela Rua Joaquim Nabuco, que fica próximo.
Várias outras viaturas da PM se deslocaram para o bairro Alto da Conceição, para tentar localizar o restante da quadrilha. O trabalho continua sendo realizado.
O corpo do assaltante foi encaminhado para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP), onde terá sua identificação oficial realizada.
Na manhã deste domingo, 2, o assaltante baleado e morto em confronto com a Policia foi identificado. Trata-se do ex-presidiário Francisco Martins dos Santos Neto, que responde processos tanto na Justiça Estadual como na Federal, tambem por assalto.