18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
01/04/2017 15:08
Atualizado
13/12/2018 11:46

Famoso por tirar fotos dentro da prisão, Taílson é morto a tiros em Mossoró

Ao lado do corpo encontrado no bairro Dom Jaime Câmera, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram um revolver calibre 38; Vítima é natural de Areia Branca
Imagem do g1
Conhecido por postar fotos dentro do Centro de Detenção Provisória, de Macau, Taílson Walakson Silva Sales, de 24 anos, foi encontrado morto com tiro de doze na madrugada deste sábado, 1, no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró.

Taílson, que têm familiares residindo na comunidade de Pedrinhas, zona rural de Areia Branca, estava encapuzado e perto de seu corpo havia um revólver calibre 38. Os moradores do bairro não souberam precisar o que teria motivado e nem o histórico da ocorrência.

O máximo que foi relatado no local é que ouviram vários tiros e chamaram a Policia Militar. Depois de várias buscas, numa rua sem calçamento, os policiais terminaram encontrando o corpo no meio da rua, vestindo camiseta preta e calção vermelho com listras brancas.

O corpo foi removido para exames e identificação oficial no sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). Ao meio dia deste sábado, seus familiares vieram de Areia Branca e reconheceram o corpo, fazendo a solicitação de exames de corpo delito, na Policia Civil e iniciaram o processo de velório e sepultamento.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa de Mossoró. Neste ano de 2017, já foram registrados mais de 60 homicídios, 10% do número de ocorrências registrados no Rio Grande do Norte.

Com informações de O Câmera, PM e ITEP.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário