22 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
03/03/2017 16:18
Atualizado
14/12/2018 07:45

Jovem encontrado com tiros nos olhos em Macau era preso de Justiça e se dizia do PCC

Perto do corpo havia um revólver e uma cédula de R$ 50; a Polícia Civil de Macau acionou o Instituto Técnico-científico de Polícia, de Mossoró, para periciar o local e remover o corpo
O preso de justiça Jerferson Fernandes Nascimento da Costa, o Jefinho de Poroca, de 24 anos, que foi encontrado com tiros nos olhos na Praia de Camapum, distante 3 km da cidade de Macau, se intitulava líder do Primeiro Comando da Capital na região de Macau. Perto do corpo, havia um revólver e R$ 132,00.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Macau acionaram o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, para recolher o corpo da quarta vítima de homicidio este ano no município de Macau, que tem pouco mais de 25 mil habitantes na região salineira do RN.

Jefinho de Poroca havia sido preso em Macau por assalto à mão armada. Por não ter como cumpri a prisão em Macau ou região vizinha, pois não existe presídio, foi levado para cumprir pena em Alcaçuz, no município de Nízia Floresta. Quando voltou, passou a espalhar que era líder do PCC.

Nesta sexta-feira, 3, teria sido visto saindo com uns sujeitos num carro e logo em seguida foi encontrado já no final da tarde com tiros nos olhos. A Polícia Civil vai investigar se este assassinato tem relação com as pessoas que estavam no carro e saíram com ele na direção da praia de Camapum.

Outro fator que merece destaque é que a região de Macau é controlada por bandidos filiados a facção Sindicato do RN, de modo que também será investigado se o caso está relacionado com guerra de facção criminosa, que nasceu e cresceu dentro dos presídios e cadeias do RN.

Com informações de O Câmera

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário