18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
21/02/2017 08:09
Atualizado
13/12/2018 05:48

Com detector de metais e cães, fuzileiros fazem varredura em Alcaçuz

Inspeção está realizada nesta terça-feira (21), assim como já foi realizada na penitenciária de Parnamirim, Mário Negócio, Cadeia pública de Mossoró e Cadeia Publica de Natal
Cedida/Assessoria
Os fuzileiros navais da Marinha dão continuidade a operação Varredura e realizam vistoria nesta terça-feira (21), na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. 

Veja mais 

Fuzileiros encontram 452 itens proibidos na Cadeia de Mossoró

Fuzileiros navais tentam revistar PM's em Mossoró; "inconveniente", diz Comandante Regional

O objetivo é verificar a existência de materiais proibidos no interior das Unidades Prisionais, como armas, drogas, equipamentos de telefonia móvel e itens ilícitos.

Até o momento, já foram inspecionadas a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), a Penitenciária Agrícola Dr. Mario Negócio, a Cadeia Pública de Mossoró e a Cadeia Pública de Natal.

Para a atuação da tropa, os militares não têm contato com os detentos, e, para isto, contam com o apoio de agentes penitenciários, no interior da cadeia, e da Polícia Militar, na contenção da área externa.

No Estado, o Complexo Penitenciário de Alcaçuz é a quinta unidade prisional a ser vistoriada. A Operação desenvolve-se dentro da normalidade e conforme planejada.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário