04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
20/02/2017 13:47
Atualizado
13/12/2018 04:37

"Não podemos descartar nada", diz delegado sobre a execução do ex-prefeito de Umarizal

Delegado regional Sandro Régis apura se Marcos Fernandes, 50 anos, recebeu ameaças de um preso de Natal. Ex-prefeito foi morto a tiros neste domingo (19), quando jogava baralho em um restaurante, no Centro de Umarizal.
Divulgação
O ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes, 50 anos, morto a tiros neste domingo (19), estaria sofrendo ameaças de um preso que está detido na Grande Natal. A informação é do delegado regional Sandro Régis, de Patu, que investiga o caso. 

"Vamos ouvir os familiares dele. Primeiro, queremos confirmar se essas ameaças eram reais e, caso positivo, saber como eram feitas e qual o teor delas", disse Régis. Ainda de acordo com o delegado, esta é apenas uma das linhas de investigação. "Não podemos descartar nada", acrescentou ele ao G1. 

Segundo Sandro Régis, seis pessoas serão ouvidas. As primeiras deram depoimento nesta segunda-feira (20), conforme adiantou o delegado-geral Clayton Pinho, ao MOSSORÓ HOJE. 

O crime 

Francisco Marcos Barbosa Fernandes, filiado ao PSD, foi executado com vários tiros quando jogava baralho num restaurante, no Centro de Umarizal. 

O perito do ITEP, Otávio Domingos encontrou 17 cápsulas de pistola calibre 380 e pelo menos 12 perfurações no corpo da vítima.

A primeira e mais clara hipótese é que os atiradores, que estavam usando capacetes e fugiram numa moto, é que realmente o alvo dos tiros era Marcos Fernandes e não as outras 4 pessoas que se encontravam no restaurante Bom Bocado, no Centro da cidade, na hora do crime.

Com informações G1

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário