23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 18:14
POLÍCIA
Da redação
30/12/2016 05:53
Atualizado
13/12/2018 09:27

Polícia apura se corpo queimado no RJ é de embaixador grego

O embaixador Kyriakos Amiridis está sumido desde a noite de segunda-feira (26). O carro onde supostamente ele estava foi encontrado carbonizado
Um carro com um corpo foi encontrado queimado, no fim da tarde desta quinta-feira, 29, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o veículo tem a placa e as mesmas características do que foi alugado pelo embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, desaparecido desde a noite de segunda-feira (26).

A polícia suspeita que o corpo encontrado seja o do diplomata de 59 anos, como informou a repórter Bette Lucchese no RJTV. Somente um exame vai poder confirmar. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

Segundo a Polícia Civil, Amiridis foi visto pela última vez no Centro de Nova Iguaçu. De acordo com a Embaixada da Grécia, o embaixador mora em Brasília, estava de férias e foi para o Rio passar as festas de fim de ano.



A mulher de Amiridis comunicou o desaparecimento na quarta-feira (28), já que não conseguia contato com o marido desde segunda-feira (26).

No dia do sumiço, por volta das 20h, o embaixador estava em um apartamento no Centro de Nova Iguaçu quando ligou para a mulher, que estava num shopping. A esposa contou aos policiais que ele disse a ela que sairia, mas não avisou para onde.

Amiridis, então, pegou o carro, que era alugado, e saiu. A polícia acredita que ele tenha ido em direção ao Rio.

O delegado Evaristo Magalhães, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, não descarta nenhuma linha de investigação, mas acredita que sequestro é a hipótese menos provável.

Com informações G1

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário