O preso Inaldo Rodrigues de Lima, 25 anos, assassinado a tiros dentro de casa nesta terça-feira, 27, em Baraúna, tinha acabado de sair da prisão para passar o período do ano novo com a família. Ele cumpria pena de 8 anos por tráfico de drogas.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 27. Além de Vanessa, a filha do casa, Mariana Izabele, de apenas 1 anos, também foi baleada.
"Ele tinha acabado de sair da prisão, fazia um dia só. A gente prendeu ele ano passado por envolvimento com tráfico aqui na cidade", destacou o agente da polícia civil João Eusébio.
Com o intuito de esclarecer o atentado que resultou na morte do presidiário, a Polícia Civil de Baraúna vai ouvir a esposa da vítima, Maria Vanessa, 22 anos, que também foi baleada no braço durante o tiroteio.
"Estamos dando o encaminhamento agora. Vamos procurar a esposa da vítima para ouvi-la já que ela estava lá e inclusive foi baleada no braço", informou João Eusébio. Os policiais irão também conversas com familiares da vítima, segundo informou ele.

Inaldo Rodrigues Lima tinha saída da prisão há apenas um dia para passar o período de Natal e Revéillon com a família na cidade.
Como a delegacia de Baraúna não funciona à noite, os casos são registrados na Delegacia de Plantão de Mossoró.
Vanessa e sua filha estão internadas no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e apresentam quadro estável.
Inaldo havia sido condenado por 8 anos e cumpria pena no Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio, em Mossoró.
O corpo do apenado foi removido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) sede em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.