23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 18:14
POLÍCIA
Da redação
26/12/2016 14:23
Atualizado
12/12/2018 10:09

Polícia Militar doa alimentos a crianças que presenciaram homicídio do pai

Pai foi morto na frente de 7 dos 11 filhos, em Caicó. Principal suspeita do crime é a mãe das crianças, que fugiu e até hoje não foi encontrada.
Assecom/Sesed
O ano de 2016 foi especialmente complicado para 11 crianças residentes no bairro João Paulo II, na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Em novembro, o pai delas foi assassinado dentro de casa, sendo que sete das 11 crianças presenciaram tudo. A principal suspeita do crime, a própria esposa da vítima (mãe das 11 crianças) fugiu logo após cometer o homicídio e até hoje não foi encontrada.
 
Neste domingo (25), no entanto, os policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) resolveram levar um pouco de alegria para essas crianças. No dia de Natal, eles se juntaram e fizeram uma doação de alimentos para os pequenos, que atualmente estão sob cuidados da avó e de algumas tias.
 
“Foi um crime que chocou bastante toda a população da nossa cidade. Fomos lá saber como estava a situação delas e resolvemos fazer uma feita em um supermercado para entrar os alimentos para a família”, contou o cabo Luciano Leal.
 
Morando em um dos bairros mais carentes de Caicó – o João Paulo II – as crianças não esconderam a felicidade com a doação. “Elas ficaram muito alegres. Nos agradeceram muito. Lá é uma região de extrema pobreza e poder ajudar crianças nessa situação, ainda mais depois do que elas passaram, é muito gratificante”, concluiu o cabo Leal.
 
O período do Natal, inclusive, foi de muitas boas ações por parte da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Foram registradas ações sociais em diversas cidades do Estado, como Mossoró, Baraúna, Rodolfo Fernandes e Pau dos Ferros.

LEIA MAIS:

PMs da Rocam distribuem presentes na Favela das Malvinas e crianças pedem cadernos e lápis


Da Assecom/Sesed
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário