Uma operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), tendo a frente o delegado Teixeira Júnior, em conjunto com outras delegacias, prendeu nesta quinta-feira, 22, dois homens armados no conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira, em Mossoró. Um deles é acusado de dois homicídios e o outro de violência doméstica.
Foram presos
Josenildo da Cruz Fernandes (à dir.), o Nildo, de 26 anos e
Wigno Carlos da Silva (à esq.). Nildo estava com uma pistola ponto 40 de uso

restrito e Wigno estava com uma escopeta calibre 12 adulterada com cano serrado.
Segundo a polícia, Nildo responde processo na justiça por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. No site do Tribunal de Justiça, consta também que Josenildo é acusado de matar José Jamil Marques em 2015, e ter participado da morte de Matheus Calebe, em abril deste ano.

Já Wigno responde a processos por posse de droga e violência doméstica. Ele foi encaminhado à delegacia de Plantão e autuado por porte ilegal de arma. Em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.
Além da DENARC, a operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios de Proteção à Péssoa (DHPP), delegado Rafael Arraes; Delegacia de Falsificação e Defraudações, delegado José Vieira; Delegacia da Mulher (DEAM), delegada Cristiane Magalhães; Delegacia Regional de Mossoró, delegado Denis Carvalho; Delegacia de Upanema e Governador Dix-Sept Rosado, delegado Edvan Queiroz; Delegacia de Baraúna, chefe de investigação José Eusébio; Grupo Tático Operacional; Força Tática e fiscal de operações da PM, Tenente Muniz.
Com informações Fim da Linha