23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 18:14
POLÍCIA
Da redação
16/12/2016 12:58
Atualizado
13/12/2018 14:37

Família diz que operário foi morto em Baraúna porque não aceitava relacionamento da filha

Segundo a polícia, quatro homens armados chegaram na casa da vítima e iniciaram tiroteio. Familiares disseram que Idalécio de Lima estava sendo ameaçado. Outra pessoa também foi baleada na ação
Reprodução/WhastApp
Um ataque a tiros deixou um operário morto e outro cidadão que estava perto baleado na tarde desta sexta-feira, 16, na Rua da Vara, em Baraúna. Quatro homens armados teriam chegado no local e aberto fogo.

Uma das vítimas foi Idalécio Rosa de Lima, de 48 anos, que estava sentado na calçada do vizinho e foi o principal alvo dos disparos. Segundo a Polícia, ele ainda tentou fugir dos atiradores se escondendo dentro de casa. Não conseguiu. Morreu dentro do banheiro.

Familiares contaram que a vítima estava sendo ameaçada de morte porque não aceitaria o relacionamento da filha com um possível suspeito, relata os policiais que já estão investigando o caso. A família também contou que ele era um trabalhador e não tinha envolvimento com crimes e que as ameaças já vinham de algum tempo.

O corpo de Idalécio foi recolhido para a sede do ITEP de Mossoró para exames de necropsia. Em seguida, será liberado para velório e sepultamento. 

Já João Clécio dos Santos, de 28 anos, foi baleado no pescoço. Ele estava nas proximidades do ocorrido quando foi atingido. A polícia ainda não confirmou se Clécio era alvo dos criminosos ou foi vítima de bala perdida. A vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

Com informações O Câmera e a Polícia Civil de Baraúna

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário