07 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:58
POLÍCIA
Da redação
08/12/2016 05:03
Atualizado
14/12/2018 07:04

Polícia Civil prende idosa de 83 anos condenada a 8 anos de prisão por ter mando matar ex-marido

Querubina Lourenço Teixeira estava sendo procurada pela polícia desde o ano passado. O comparsa da idosa, Evandson de Freitas, também foi preso e conduzido para a Penitenciária de Alcaçuz

A Polícia Civil Cumpriu um mandado de prisão no muncípio de São José do Mipibu em desfavor de Querubina Lourenço Teixeira, de 83 anos, acusada de assassinato na cidade de Monte Alegre.

O assassinato ocorreu em 2014, e o mandado foi expedido em 2015, quando a idosa passou à condição de procurada pela policia. A idosa é condenada a oito anos de prisão por ter mando matar o ex-marido. 

A Polícia Civil também cumpriu a ordem de prisão do comparsa de Dona Querubina, Evandson de Freitas da Silva, igualmente condenado pela Justiça pelo homicidio e também por crimes e assalto. Evandson está preso em Alcaçuz.

Conforme informa o site do Tribunal de Justiça, Querubina, no entanto, não vai cumprir a sentença trás das grades. No caso, o juiza decretou que ela ficasse em prisão domiciliar, considerando o quadro de saúde dela, que inspira cuidados.

“Após análise da documentação acostada aos autos, verifico que, de fato, a apenada não tem condições de permanecer em estabelecimento prisional, devido à idade avançada e suas condições de saúde”, escreveu a juíza Ana Paula Barbosa dos Santos Araújo Nunes.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário