16 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:11
MOSSORÓ
Da redação
07/12/2016 07:42
Atualizado
13/12/2018 10:41

Mikrocenter afirma que apagão danificou máquina e gerou problemas na internet

Por meio de nota, a empresa informou que a pane elétrica, ocorrida nesta terça, 6, gerou o problema na internet - alvo de muitas reclamações de clientes em Mossoró
Reprodução
Muitos internautas têm reclamado do sinal de internet da Mikrocenter desde a manhã desta terça-feira, 6. Por meio de nota, a empresa informou que o problema no sinal foi causado pela pane elétrica, ocorrrida na madrugada de ontem - que ocasionou falta de energia em Mossoró e mais 32 cidades do oeste potiguar. 

Saiba mais 
Apagão prejudica abastecimento de água em Mossoró 

Apagão atinge várias cidades do Oeste potiguar durante a madrugada desta terça, 6
Problemas em subestação de Mossoró causaram apagão em mais de 32 cidades 


Segundo a Mikrocenter, a pane ocorrida na madrugada da terça danificou uma máquina fundamental para a prestação de serviço da empresa - impedindo que o sinal chegue de forma satisfatória ao cliente. 

A empresa afirma ainda que a equipe técnica está empenhada na resolução do problema. O serviço já está retornando aos poucos, informou o consultor da empresa, Leandro Bez. 

Os telefones da empresa também estão com problema para funcionar, pois também são ligados à internet. Por isso, estão temporariamente inativos. 

Abastecimento de água 

O apagão ocorrido na madrugada desta terça-feira, 6, também gerou problemas de abastecimento. Segundo o diretor regional da CAERN, João Maria Sousa, a queda na energia ocasionou na "ressaca" no sistema de abastecimento de água. 

Segundo o diretor, todos os poços pararam por conta da queda de energia. A normalização em Mossoró levou quase o dia inteiro.

Apagão

O apagão ocorrido ontem atingiu Mossoró e mais 32 cidades do oeste potiguar.  A Cosern informou que a queda de energia foi causada por problemas na subestação II de Mossoró.  

O motivo do problema ainda não foi esclarecido. Caso será investigado pela Chesf. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário