21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍTICA
Da redação
25/10/2016 07:45
Atualizado
13/12/2018 09:25

Henrique Alves usou Cunha como referência para abertura de contas no exterior, diz Folha

De acordo com a coluna "Painel", os investigadores da Lava Jato identificaram várias semelhanças nos procedimentos usados por Eduardo Cunha e Henrique Alves para a abertura de contas no exterior.
Josemário Alves/MH
A coluna “Painel”, do Jornal Folha de S.Paulo, traz nesta terça-feira, 25, novos detalhes sobre as investigações da Operação Lava Jato, no que se refere aos ex-deputados federais Eduardo Cunha, preso no último dia 19, e Henrique Eduardo Alves.

De acordo com a coluna, os investigadores da Lava Jato identificaram várias semelhanças nos procedimentos usados por Eduardo Cunha e Henrique Alves para a abertura de contas no exterior.

“As letras nos formulários são praticamente idênticas e, em pelo menos um dos casos, o endereço de instalação das empresas controladoras é o mesmo. Além disso, o ex-ministro do Turismo pelo PMDB cita Cunha como referência na papelada das contas. Há relatos de que o mesmo gerente realizou as operações”, destaca o jornal.

Ainda segundo a coluna, o advogado de Henrique Alves garantiu que o ex-deputado e ex-ministro do Turismo é inocente. “Este advogado, todavia, entende ser deselegante com a Justiça que sua defesa seja, antes de sua primeira manifestação nos autos, apresentada na imprensa”, concluiu Marcelo Leal.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário