29 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:35
POLÍTICA
Da redação
02/10/2016 09:03
Atualizado
13/12/2018 06:07

Rosalba afirma que fez campanha "limpa e ética"

Ex-governadora votou às 11h no Colégio Evangélico e demonstrou confiança com o resultado das eleições.
Maricelio Almeida
A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) votou pontualmente às 11h, no Colégio Evangélico, Centro da cidade. Em conversa com o Mossoró Hoje, a candidata destacou que pesquisas internas mostram "a preferência maciça" da população pelo seu nome.

A afirmação de Rosalba veio após questionamento sobre a divulgação de pesquisa SETA pela TCM, que aponta empate técnico entre a ex-governadora e o empresário Tião Couto (PSDB). Veja AQUI.

"Nós temos pesquisas, sejam internas, ou as que vimos publicadas, que mostram que realmente a preferência maciça é para Rosalba. A melhor pesquisa é a que eu tenho visto nas ruas, discutindo, andando e as pessoas espontaneamente dizendo que querem Rosalba pelos próximos quatro anos", comentou a candidata. Assista VÍDEO:
 

Rosalba ainda fez um balanço do processo, dizendo ter feito uma campanha "limpa, ética", baseada em propostas. "Agora infelizmente nós tivemos momentos que Mossoró com certeza não aprovou, de ataques, agressões, calúnias, a política do atraso, da baixaria, que nós não aceitamos mais. Os nossos adversários fizeram isso, os mesmos adversários que se uniram", defendeu.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário