03 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:29
POLÍCIA
Da redação
28/09/2016 18:48
Atualizado
13/12/2018 03:35

Jovem suspeito de matar pedreiro se apresenta à polícia e nega crime

Assassinato aconteceu na última segunda-feira (26) em Mossoró. Antônio Ademar, de 62 anos, foi atingido com um tiro na testa ao se negar a entregar celular.
Josemário Alves / MH
Um jovem de 19 anos, apontado como suspeito de ter matado o pedreiro Antônio Ademar em Mossoró, se apresentou à polícia nesta terça-feira (27) e negou a autoria do crime. Ele foi encaminhado ao ITEP para fazer exame residuográfico nas mãos e liberado em seguida.

De acordo com o chefe de investigação, Natan Carvalho, a polícia não encontrou vestígios que comprovasse a participação do jovem no latrocínio. Questionado se o delegado responsável pelo caso iria pedir a prisão preventiva do suspeito, o investigador disse que não.

“Foram apenas denúncias”, concluiu Natan Carvalho. O rapaz não teve o nome divulgado.

O crime aconteceu na última segunda-feira (26). Antônio Ademar da Silva, de 62 anos, estava na calçada usando o celular, quando foi abordado por um assaltante. O pedreiro se negou a entregar o aparelho e foi atingido por um tiro na testa.

Ademar não resistiu e morreu enquanto era socorrido. Apesar de estar de cara limpa, o assaltante não foi reconhecido ou localizado pela polícia. Ele fugiu em uma motoneta Traxx.

Por se tratar de um roubo, seguido de morte, o caso está sendo investigado pelo delegado Luís Fernando, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.

Leia mais:
Pedreiro é morto com tiro na testa enquanto usava na calçada de casa

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário