03 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:29
POLÍCIA
Da redação
28/09/2016 15:50
Atualizado
13/12/2018 14:59

Carroceiro baleado morre na UPA; suspeito é preso após trocar tiros com a PM

Alexandre chegava em casa quando foi surpreendido pelo atirador. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Josemário Alves / Arquivo
O carroceiro Alexandre Rodrigues Dantas, de 36 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28) ao ser baleado em via pública no bairro Santo Antônio, em Mossoró. O suspeito foi preso pouco tempo depois após trocar tiros com a Polícia Militar.

Segundo a PM, Alexandre chegava em casa quando foi surpreendido pelo atirador. Os tiros atingiram a região do tórax e ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu.

A polícia iniciou as buscas pelo suspeito e acabou trocando tiro com o mesmo. Trata-se de José Talysson, que foi reconhecido por testemunhas como sendo o assassino do carroceiro.

O suspeito foi levado para o hospital, onde passará por cirurgias e, em seguida, será conduzido para a delegacia. Ele estava com um revólver, que também foi apreendido.

Os policiais que participaram da ocorrência não souberam informar os motivos do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário