21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
01/09/2016 12:23
Atualizado
13/12/2018 18:49

Ipanguaçu: Trio tenta assaltar lotérica, troca tiros com popular e um termina morto

Suspeitos fugiram num Gol vermelho, porém antes de saírem do município tomaram um Uno Mille de assalto e terminaram presos pela PRF na BR 304, já entrando na cidade de Mossoró.
Três assaltantes, usando pistola e revólveres, tentaram assaltar a Casa Lotérica na cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, durante a tarde desta quinta-feira (01), porém, uma pessoa armada reagiu e baleou um deles. Temendo serem presos, os suspeitos fugiram em direção à BR 304 em um gol vermelho.

De acordo com o major PM Walmary Costa, de Mossoró, os assaltantes abandonaram o Gol e roubaram um Uno Mille branco antes de chegarem na rodovia federal. O objetivo era despistar a polícia.

"Mas, como nós estávamos em contato direto com a polícia de lá, a gente já sabia desse Uno branco", detalhou major Costa.

Na BR 304, o trio foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar, já perto de Mossoró. O assaltante baleado já estava morto. Três armas foram apreendidas, sendo uma pistola calibre .40 (tomada de assalto de um policial), uma pistola 380 e um revólver calibre 38. O trio também estava com um colete a prova da balas.

O assaltante morto trata-se de Hugo Sanches Gomes Siqueira, de 25 anos. Seu corpo foi removido para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). Os outros dois foram levados para a 1ª Delegacia Distrital de Mossoró, para esclarecimentos. Eles foram identificados como Gilvan Rocha da Costa, de 21 anos, e Quenanias Barreto dos Santos.

Segundo major Costa, o Gilvan é conhecido por "Vanzim". Ele é suspeito de vários assaltos na região de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário