21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
10/08/2016 10:25
Atualizado
13/12/2018 02:05

Dona de casa presa com 105 pedras de crack diz que não sabia das drogas

Prisão aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara, na zona leste de Mossoró. A droga estava dentro de uma cômoda no quarto da suspeita.
Josemário Alves / MH
A dona de casa Alenique Gomes da Silva, de 31 anos, presa por tráfico de drogas em Mossoró, afirma que não sabia da existência de 105 pedras de crack dentro de uma gaveta do seu quarto. Ela nega envolvimento, mas confessa que já foi presa outra vez por comercializar entorpecentes.

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) no bairro Dom Jaime Câmara, na zona leste de Mossoró, após uma denúncia anônima pelo 197, disque-denúncia da Polícia Civil.

De acordo com Antônio Teixeira Júnior, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos do município (DENARC), a denúncia dizia que Analique estava usando a casa como ponto de venda de drogas.

As mais de 100 pedras de crack e uma trouxinha de cocaína foram encontradas na gaveta de uma cômoda no quarto da mesma.  O celular dela também foi apreendido para averiguação.

A dona de casa morava com seu esposo, mas o delegado não confirma a participação dele no tráfico.

Anelique foi conduzida para a delegacia, onde prestou depoimento, e foi autuada por tráfico de drogas. Em seguida, realizou exame de corpo de delito no ITEP e foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) feminino que fica dentro da Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

“Essa é mais uma operação contra o tráfico de drogas que tivemos êxito. Já são mais de 50 pessoas presas por esse tipo de crime somente este ano em Mossoró”, concluiu o delegado Antônio Teixeira Júnior.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário