21 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:33
TRÂNSITO É VIDA
05/03/2015 21:28
Atualizado
13/12/2018 05:12

O legado de 12 anos na Assembléia

Larissa Rosado teria atestado em entrevista que em 12 anos na Assembléia Legislativa que seu legado teria sido ouvir as pessoas
Acervo web

Um portal da cidade, kkkkkk. É onda né! Essa história de não dar crédito a concorrência é da Globo. Ainda não chegamos lá. Então.... No portal A Resenha (aresenha.com), vi uma entrevista da ex-deputada e eterna candidata a prefeita de Mossoró Larissa Rosado e me chamou atenção logo a primeira pergunta. Na verdade não foi a pergunta que me chamou atenção. Foi a resposta.

De cara a editoria do portal tasca-lhe a pergunta: “-Qual o legado deixado nesses três mandatos consecutivos como Deputada Estadual?! Mossoró perde muito em não ter renovado suas 2 cadeiras na AL?”

Aí a pérola bem o estilo do famoso personagem da Escolinha do Professor Raimundo, o famoso Rolando Lero: “Sou uma pessoa muito comprometida com as principais causas da cidade e, como deputada não foi diferente. Nosso mandato esteve sempre atento aos problemas reais da sociedade. O que levamos para a Assembleia foi o que colhemos nas ruas, ouvindo as pessoas. Estivemos sempre ao lado das categorias na luta por melhores condições de trabalho.  Há muito tempo que nossa cidade tinha assento na Assembleia e a falta de um parlamentar verdadeiramente comprometido com a cidade deixará um vácuo no município que infelizmente, ainda não dispõe de qualidade nos serviços públicos essenciais.”

Resumo da ópera: Nada. Nada versus nada. Blá, blá, blá. Esse é o legado de 12 anos como Deputada Estadual. Se existe, a resposta foi infeliz. Não faço aqui essa análise. Meu comentário é uma interpretação sobre a resposta.  Corrobora com a conversa que dizem por aí, que nunca em momento algum durante esses 12 anos a deputada teria destinado R$ 1,00 em emenda para Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário